sexta-feira, outubro 17, 2008

Tente, descontente!



[ não vá se perder por aí.. ]

eu tento me expressar mas as palavras exatas não aparecem.
não consigo me concentrar se não for em um bloco de notas em branco.
quando algo escrito já existe, me bloqueia, é como se maculasse as novas idéias, sujandos-as de pensamentos mortos, passados.
ao invés disso, um tornado de letrinhas invade minha cabeça, rouba minhas boas idéias e torna tudo confúcio demais pra ser explicado.

mutilações de mim, pedaços espalhados
embora que juntos, inertes na atividade
falta de desejo ou vontade.
torpor obtuso, tédio crescente.

melodias melosas de melancolias constantes
tontura mental, nada se tem além
sem ânimo, sem vida, sem dinheiro
e pior, meus cigarros estão acabando.

auto-indução de tristeza
morbidez notória e descrença de percepção
trajo-me nua de mortalhas na alma
ah, se solidão fosse tudo!

vazio, vaso seco.
conexão rachada, estilhaçada.
fio solto, fio só, sem tensão.

mastigo formigas e me sinto mais perto do chão
do real, do tátil, do vivo.
misto de doce, ácido e ocre.

com unhas sujas, esmalte descascado e descaso
escrevo letras tortas em dimensão sem linha.
a medida do tempo é o transbordar das cinzas
do meu firestone de abrigo.

"sinceramente você pode se abrir comigo"
honestamente, eu não quero te dizer.
vocêu acertou o pulo (direto pro abismo)
quando me encontrou.
e é necessário que bata nossas asas
em sintonia divinal
para que não haja uma espatifação gloriosa.

antes de nada eu gostaria de explicar
segue agora um mosaico de amarguras mil
chamado "a marchinha psicótica de dra. AV."
anunciados o humor negro e a má percepção.
e pra provar, oh meu querido, meu amor tão radical
eu escrevi essa marchinha pra tocar no funeral
e um milênio passaria e continuáriamos sendo cult-underground.

doidão é apelido para paranóia
toda jibóia,
toda bóia,
toda clarabóia
querido, que tal baixar esse seu cursor ?

deitado no divã com woody allen
eu tive um sonho com aquele estranho e velho álibi.
cuidado, meu amigo.
não vá se estrepar.
não queira dar um passo mais alto que o juízo pode dar.
não vá se perder por aí...
só não vá
se perder
por
aí.

[ Sex Pistols - Anarchy In The UK ]

Um comentário:

Cap disse...

Sei la acho que esse post num combina muito com a idéia que tu passa quando eu te vejo, so se escondes alguma coisa.