terça-feira, outubro 21, 2008

Lamúrias notórias de um sexta lúgubre.

[ detalhes internos semi-negados ]


Existem dias em que só se pensa em não ter levantado.
Sexta passada, foi um dos desses, e apesar de toda a resignação em deprimir-me solitariamente, me arrancaram do sepulcro em que transformei meu quarto e me jogaram na gandaia.
É engraçado agora, ver a que ponto eu consigo chegar com essa auto-indução a tristeza, me valendo dos motivos mais banais e mesquinhos (logicamente, aos olhos alheios).
Que orgulho dessa minha mente deprimida que funciona tão bem pra isso!

---

- tudo bem por aí?
- é, mais ou menos .. e aí?
- muito menos.

----

Anita diz:
alias, 7 eh q dia? terça?

AritAnna-Varney - diz:
eu nem sei que dia é hoje, que vida é hoje, que nome tenho hoje.

Anita diz:
aritana culósofa

AritAnna-Varney - diz:
que nada, apenas auto-flagelação induzida. Não é legal ?

----

.gRaH. diz:
cara..vamo sair? tipo, uma roda, violao, amigos, vinho...e sem muvuca...q tal? ^^

AritAnna-Varney - diz:
é, parece uma boa idéia, mas eu não quero sair de casa hoje.

.gRaH. diz:
ooun pq?

AritAnna-Varney - diz:
sem ânimo, sem vida, sem dinheiro.. e pior, meus cigarros estão acabando.

.gRaH. diz:
ixiiii...oq aconteceu??? isso eh muito tempo dentro de casa cara, vamo sair e beber que tu se anima \o/

AritAnna-Varney - diz:
é muito tempo dentro de casa, dentro de mim, fora do mundo.

.gRaH. diz:
eiiita, maaaas se resolver sair da um sinal de vida =)

AritAnna-Varney - diz:
qual ? a vida que não tenho hoje ?

---

canção
coração
que horas são ?

--

eu tenho tudo
.tudo que não tinha.
tudo que eu podia.
eu tenho.
tudo.

não, eu tenho tudo.
não eu, tens tudo.
não eu tenho, tudo.
tudo tenho, não eu.
eu não tenho tudo.
droga.

--
deixe sua felicidade pra amanhã, querido, que hoje nossas lágrimas são como gotas de sangue seco, coagulando no nosso barril de tristezas que se valoriza com o tempo.
---
E eu ?
Que estou presa a essa necessidade de precisar de vocêu ?
Fodeu.

---
[ Spade Cadets - Give Me Space ]

Um comentário:

Gabriela Castelo disse...

Ameeeei o texto, Aritana... simplesmente me fascino com os teus dizeres ;D