Resposta à comentários feitos no post passado, 'Paixões', de autoria anônima:
É interessante debater sobre as tuas impressões sobre mim, ainda mais quando você não me conhece bem, quando sabe apenas de poucas palavras, de algumas fotos e assim, de suposições criadas à partir da tua concepção e experiência pessoal.
INATINGÍVEL;
De fato, é realmente difícil, hoje em dia, que algo consiga realmente me atingir.
ETERNO ENQUANTO DURE;
e daí ? Pelo menos eu vou ter a certeza de que terei vivido o que, no momento, acreditei valer à pena. Paixões me são saudáveis, e é uma pena que elas não causem o mesmo efeito em ti. E não, minhas paixões não me machucam, muito pelo contrário ! Me proporcionam momentos excelentes muitos dos quais eu levarei para sempre. E no término de qualquer relacionamento amoroso, é natural que uma das partes sinta mais do que a outra. Eu acho ótimo que não seja eu, mas isso não quer dizer que eu não me importe com os sentimentos alheios. Se pra você o pior é que os outros se machuquem, já demonstra não ter simpatia por mim, mas isso e nada são sinônimos ao meu ver.
JEOVAHNY;
apagá-los ? Não há nada ali que eu realmente não quisesse ter dito, ou qualquer coisa que eu me arrependa ou envergonhe. Não apago os momentos que tive pelo simples fato de terminar um namoro. Desejo que ele seja feliz e viva sua vida de uma forma tão boa quanto tenho feito com a minha. E reforçando tuas palavras, isso realmente não vem ao caso.
4 CARINHAS;
Thiago é a paixão mais recente, o que mais uma vez te mostra como um bom observador. E apenas por isso, seria ele desmerecido ? Não seria digno de sentimentos ? O legal de poder apaixonar-se e permiti-se quando isso parece ser uma boa oportunidade de felicidade, é saber que as pessoas são diferentes. Por isso, nada mais saudável do que partir pra outra quando as coisas não dão certo.
VIDA MUITO ENGRAÇADINHA;
ROUPAS ENGRAÇADAS;
conhecimento, pudesse esclarecer teus 'serás' totalmente compreensíveis.Quanto a ter algo pra mostrar, talvez eu até tenha, e muito. Mas em momento algum eu procurei expor algo do tipo. Se existe algo em mim que precise ser revelado, tenha certeza de que será feito para quem merece.
Só deixando claro que minha intenção no MEU blog não é procurar inimizades, realizar a promoção de um marketing pessoal, parecer legal ou qualquer coisa assim. Uso apenas para não perder os pensamentos momentâneos, para que possa rir deles posteriormente.
É válido lembrar que não foi a intenção, em momento algum, ser rude ou grosseira, até porque os comentários feitos, mesmo que críticos depreciativos, foram feitos com um certo respeito e elegância, ainda que baseados em informações visuais e fatos fragmentados.
AritAnna-Varney
P.S.: saber quem eu sou é uma questão muito mais de sentir e viver do que simplesmente observar. Caso sejas incapaz de fazer
isso, me informe.Daí darei o número da minha identidade.