quinta-feira, fevereiro 22, 2007

No-one is there

[ pseudo-cadáver ]


Agora eu estou tão assustada,
Pois pareco esquecer como sons se tornam palavras ou até mesmo frases...

Não, eu não falo mais, e o que poderia dizer quando não há ninguém lá?
Não há nada a ser dito...

Então eu prefiro ficar no escuro e no silêncio, sozinha ...
Ouvindo um raio de luz, do que um som ou alguém para conversar,
do que algo para compartilhar...
Já que lá não há esperança e não tem ninguém lá.

Não, não, não...
Uma alma não vivente e não há mais nada a ser dito,
no escuro eu permaneço totalmente sozinha, por mim mesma,
dormindo a maior parte do tempo para suportar a dor.

Eu não suspiro uma palavra,
Eu não falo há semanas e ainda o amante dentro de mim (secretamente)
Está puxando minhas orelhas.
Mas não há ninguém,
E às vezes parece que cada hora que passa outra palavra está deixando minha mente...
Eu sou a amante da solidão, meu pátio está deserto mas eu não me importo.
A presença das pessoas é feia e fria
e é algo que eu não posso mais nem ver nem assimilar.

Não, eu não falo mais e o que deveria dizer,
já que não há ninguém lá e lá não há nada a ser dito?
Tudo é opressivo (tudo é tão pesado!) lá não há ninguém, e ninguém está lá.

--------------------------------------------
1º PROBLEMA


E eu não tenho do que reclamar, afinal. As coisas estão correndo conforme minhas atitudes traçaram.
Algumas de uma forma não planejada, e por isso negativas. Mas não a ponto de me levar a algum arrependimento, jamais. De tudo feito, tudo é válido.
Minha vida caminha com passos ora longos, ora demasiado curtos. Mas quem gera esse movimento nada sincronizado, nada mais é do que apenas meus atos. Por isso, porque haveria eu de reclamar, já que tudo que ocorre é consequência de minhas vontades ?
Eu deveria estar satisfeita com isso, então. Mas como é inerente ao ser humano a insatisfação eterna, não me martirizo por me sentir assim, incompleta e um tanto amarga.
Acontece que meus atos não podem nunca motivar atitudes prematuras de terceiros. Acho isso errôneo, precipitado e ilógico. Afinal, eu vivo minha vida baseada em meus desejos, princípios, metas, objetivos e vontades. E nada disso é transfirível a outrém, de forma alguma.Então porque agir mediante os fatos alheios ? Isso não me é sensato. Claro que existem circunstâncias e situações diversas, onde é realmente necessário esperar uma atitude alheia para que se possa agir. Mas o término de um namoro não é, para mim, motivo suficiente para que me mude de uma cidade que gosto, que tranque a faculdade que escolhi e deixe para trás família e amigos.
Existem coisas na vida mais importantes que amores momentâneos e situações que parecem irredutíveis. O tempo é senhor de tudo, por isso não concordo em fugir dos problemas, quando o que estamos fazendo com isso, na realidade, é apenas adiar uma resolução e um aborrecimento que mais cedo ou mais tarde virá.
Nossa, eu sou um monstro, um coração de pedra, uma pedra de gelo. Não é bem assim, apenas sou realista acima de tudo.
Lembrando maaais uma vez: a tia aqui é RAZÃO, não sentimento. E isso independe da situação.



2º PROBLEMA


Eu realmente não tenho sorte nessas empreitadas amorosas, isso é fato mais do que comprovado, infelizmente.
Mas sabe que é até bom isso acontecer ? Até porque minha capacidade de adaptção é algo fora do sério, o que faz com que o sofrimento não o seja pra mim.Eu tenho uma tendência impressionante para me envolver com pessoas complicadas. Seja ideologicamente, regionalmente, 'paranoicamente'. Ninguém é normal, incrível !
Mas se bem que eu não me atraio por pessoas comuns, o que faz virar consequência minha aproximação de pessoas 'estranhas', por assim se dizer.
Só sei que é imutável o fato de que sempre existem grandes e faraônicos obstáculos. Ou vão embora, ou moram longe, ou não querem se envolver, ou já querem se envolver demais. Sem falar de muitos e muitos 'ou' bem piores.
Me conformo em saber que sempre, de um jeito ou de outro, sou uma pessoa inesquecível na vidas das pessoas que cruzam seus caminhos com o meu. Seja de uma forma positiva ou não, o fato é que nunca me esquecem.
Pode parecer prepotência, soberba e desembasada, mas que eu sou a mulher da vida de vários homens, isso eu sou. Mas do que adianta ser tudo pra alguém, quando tenho o vazio como companhia ?
Certas vezes eu gostaria de ser apenas uma ilustre desconhecida. Acho que assim evitaria vários problemas, mágoas e sofrimentos. Pros outros, claro.
Porque eu até gosto de ficar triste. Gosto mesmo. Nessas horas que consigo ter mais motivações e pensar com uma clareza bem maior. É como dizem, cada doido com suas manias.



1ª SOLUÇÃO


Ao que tudo indica, finalmente começarei a cursar o curso pelo qual sempre fui apaixonada. Um doce pra quem adivinhar.
Vou começar, por exigência materna, um curso de inglês, quando minha vontade era dar início a um de alemão. Uma prova de que nunca estamos satisfeitos, hein ?
Se tudo sair como planejado, dentro de alguns dias começarei a trabalhar no governo, ou seja, terei de tirar meus amados piercings durante o meio expediente. Mas pela grana proposta, vale realmente à pena.
E o mais legal é que por conta desse trabalho, terei possibilidades de morar sozinha, ter um lugar pra chamar de MEU e criar minhas próprias normas.
Não pensem vocês que por morar só, será uma eterna bagunça lotada de festas initerruptas. Isso aqui não é samba do criolo doido.
Com isso, vem consequentemente, mais responsabilidade. E é justamente atrás disso que estou. Esse sonho prestes a ser concretizado, inicialmente não era só meu. Minha intenção era de dividir isso com uma pessoa que amo, que infelizmente não foi capaz de superar erros do passado e que resolveu enfim fugir dos problemas em vez de resolvê-los. O que posso fazer perante isso ? Apenas lamentar e continuar a levar minha vida normalmente.
Como dizem: Se tu não 'quer', tem quem queira. E é por isso que a minha vida jamais para baseada nas atitudes alheias. E tem dado certo até então.





E por hoje é só, pessoal.





{ Tracklist do post: }

[ Marilyn Manson - Redeemer ]

[ Marilyn Manson - Lamb Of God ]
[ Marilyn Manson - The Last Day On Earth ]
[ Marilyn Manson - Tourniquet ]
[ Marilyn Manson - The KKK Took My Baby Away ]
[ Marilyn Manson - Highway To Hell ]
[ Marilyn Manson - The Speed Of Pain ]
[ Marilyn Manson - Mechanical Animals ]
[ Marilyn Manson - 1996 Vs. PowerPuffGirls ]
[ Marilyn Manson - Coma White ]
[ Marilyn Manson & Shanon K - My girlfriend girlfriend ]
[ Cradle Of Filth - Amor & Morte ]


Um comentário:

Anônimo disse...

Sua pesteeeeeee !!
Pra nao te chamar de coisa pior =x

Tô vendo ai o dia pra eu ir com no Reviver,mais pow...
Queria ir de rimel laranja...

Ops!!
Cola neh =x

IUAHiuahIUAHIUahiuAHiuhIUAHIuahiUAHIUahiUAHIuahIUAHiuahIAUHiauhAIUHai

ps:Eu fico com o outro cola passa 10 dias ou entao eu tenho q ficar sem os cilios de tanto esfregar !!

Kra te juto que amanha eu leio esse teu post !!
=x
xeroo