terça-feira, setembro 28, 2010

Desapego Forçado

[ com mix de realidade ]



E agora são palavras diretas.
Impassíveis de erro.

Não.
O que vivi (-i+emos) não foi imaginação.
Não foi deturpação.
Não foi, e não queira me fazer acreditar nisso.
Tuas palavras ásperas, antes macias como seda,
Não me convencem.

"Não é lá essas coisas."
Mas claro que foi.
Por conhecer-te, por saber-te, por ler-te.
Por mero flerte de vivência.

Tu, iglu inacessível que se pintas,
deixou escorrer gotas de degelo,
por mais que queiras negar a ti.

Tua frieza rotineira,
vindo forçada em tal momento crítico,
Não me convences.

Por zebras, idas e vindas, mensagens e suspiros.
Me recuso a afundar nessa tempestade de indiferença
Na qual queres lançar-me.

E eu me recuso a crer
Mesmo quando olhar no fundo dos teus olhos,
e ainda assim, tentares me convencer
de que tudo foi engano.

Não me convences.

Um comentário:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^