sexta-feira, janeiro 23, 2009

Achado e já perdido.

"De volta à antiga boemia
Já que de importante nada mais me resta
Pois tudo que vivi não passou de castelo de areia
Que se desfez com a chegada de uma onda mais nova
Nada se levará da vida
Portanto hei de me entorpecer até os últimos dias
Evitando promessas e ilusões de um amor inventado
Que só existiu na minha torpe cabeça

Revolta, frustração e ressentimento
Sairão um dia dos meus pensamentos
Já que com uma boa garrafa de vinho
Tudo vira passado como vento no moinho

Que venha a bonança regada de cerveja
Com um cigarro na boca, esqueço a tormenta
Amar só mais uma vez e pra sempre
Mas só se for a mim e intensamente.

Rumo a Tombstone City
Onde o pecado se torna lei e o mais degenerado se faz rei
Adeus remorsos e amarguras
Pois aqui vou me afogar num poço de loucuras
E viverei feliz e sem culpas
Já que matei os fantasmas daquele que me matou por dentro. "

Nenhum comentário: